Acompanhamento de processos

Saiba Mais...

 

- Registro de Marcas
- Registro de Patentes
- Registro de Software
- Direitos Autorais
- Acompanhar Processos

Exclusiva

Proporcionando exclusividade do seu produto ou serviço +55 11 3315.0824

COMO É FEITO O ACOMPANHAMENTO DE UM PROCESSO? A Revista da Propriedade Industrial (RPI) é uma publicação oficial onde semanalmente são apresentados os atuais pedidos de registros, despachos, exigências, contestações, pedidos de nulidades, pedidos de caducidade, etc... Através de software especifico são feitas as buscas de acompanhamento de quaisquer processos baseando-se nestas publicações oficiais semanais.

Este programa nos fornece: Buscas de anterioridade; Buscas de colidência de marca; Relatórios semanais de despachos; E todas as informações possíveis a respeito da tramitação de uma marca no INPI. PUBLICAÇÕES DA REVISTA DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL - RPI De conformidade com a Lei nº5.648 de 11 de Dezembro de 1970, esta é a publicação oficial do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Republica Federativa do Brasil, que publica todos os seus atos, despachos e decisões relativos ao sistema de propriedade industrial no Brasil, compreendendo Marcas e Patentes, bem como os referentes a contratos de Transferência de Tecnologia e assuntos correlatos, além dos que dizem respeito ao registro de programa de computador como direito autoral.

Tal revista é publicada semanalmente com o nome RPI - Revista da Propriedade Industrial, com todos os processos analisados, códigos (despachos), exigências, oposições, pedidos de nulidades, pedidos de caducidade, concessão de registro, indeferimentos de processos, entre outros. São publicados todos os logotipos das marcas que dão entrada no orgão responsável. O acompanhamento de um processo é feito principalmente pelo exame minucioso destas publicações para localizar possíveis colidências de logotipos, colidências de marcas, etc.